Modo Drag - Anatomia de um Drag Race

Ontem, foi feita uma visão geral do novo modo Drag. Agora, saberemos mais sobre as diferentes fases de uma corrida de Drag no Need for Speed World!


Depois de participar do lobby pré-corrida nova você vai notar algumas mudanças do lobby que você está acostumado a ver. Tem sido simplificada com um layout novo e melhorado que dá aos jogadores a capacidade de alternar a sua transmissão (automática ou manual). Além disso, quando você clica no nome de um adversário que você vai ter uma visão 3D completa do carro do jogador, bem como a sua classe, as avaliações de desempenho (avaliações chapéu) e que partes são instalados nele.

Uma vez que você estiver na corrida de arrancada que vai ser apresentado a um HUD inteiramente novo em NFS World:


1. Indicador de marcha
Exibe a engrenagem atual do seu carro está em

2. Turno zonas
intervalos em que os RPMs quando você mudar de marcha em vão quer beneficiar ou prejudicar a sua raça: 
- zona amarela: Shift Boa 
- Zona Verde: Shift perfeito que lhe dará um impulso adicional nitroso 
- zona vermelha: Mais de rev resultando em um lento deslocar

Nota: Quando o RPM entra em cada zona de deslocamento de uma luz indicadora de mudança irá aparecer no topo da tela com a cor correspondente para proporcionar uma notificação de secundário quando a mudar.

3. Tacômetro
Exibe os carros RPM atual

4. Informações raça
Exibe informações raça chave, tais como o tempo de corrida, posição atual e adversários na corrida.

Se você já viu uma corrida de arrancada na vida real, você sabe que a contagem regressiva na linha de partida é uma das partes mais importantes da raça. É tudo sobre a conseguir que o início perfeito da linha! Como todos os outros modos raças em Mundo NFS, você precisa cronometrar o RPM para a zona verde para um lançamento perfeito!

Uma vez que você sair da linha que você está indo a necessidade de gerenciar simultaneamente turnos seu equipamento, mantendo um olho na corrida para garantir que você não bater qualquer adversário ou carros de trânsito. Grande troca de marchas é vital para qualquer vitória na faixa de arrasto, então você sempre vai querer mudar de marcha na zona verde para obter uma mudança perfeito e que acrescentou impulso nitroso!

É muito importante notar que, se você estiver executando a corrida com uma transmissão automática você terá bons turnos cada mudança de marcha. Portanto, se você está indo após essa mudança perfeita que você vai precisar para ser executado no manual. Use o Shift esquerda, ou Flick-se no Xbox 360 analógico direito para acelerar o ritmo e usar Ctrl Esquerda, ou Flick para baixo à direita Xbox 360 stick analógico para engrenagem para baixo.

Uma vez que você está fora da linha você sempre vai ter que gerenciar seus carros posição 'pista durante a corrida. Carros vão ficar em sua pista atual enquanto se move para a frente, sem direção necessária, mesmo quando a pista em si gira em torno de uma curva na estrada. Para mudar de faixa mover para a direita / esquerda para mudar para a pista disponível seguinte. Isto é especialmente importante porque você precisa para evitar carros de tráfego em todos os custos e mesmo que você começar com sua própria pista não significa que ele vai estar lá durante toda a corrida. Há sempre a possibilidade de sua pista vai acabar e você vai ser obrigado a mudar de faixa ou sofrer as conseqüências.

Se você é bem sucedido, você vai fazer isso para a linha de chegada e se você for bom, você vai ganhar a corrida. Uma vez que a corrida terminar você vai ser avançado para o novo e melhorado tela após a corrida. Como a tela pré-corrida, a tela após a corrida foi simplificado com um foco maior sobre os três principais pilotos colocados na corrida.

E essa é a anatomia básica de uma corrida de arrancada em Need for Speed ​​World. Amanhã vamos discutir os novos Mods Habilidade arrasto ...

Por : Henriique




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