Equipe Black Agora está no NFS Unlimited !!!

A Equipe Black NFSW , Agora Também no NFS Unlimited , Foi Criada no Dia 25/08/2012 sua Página la no Unlimited , então pedimos Aos Membros que façam parte da Equipe Também no Unlimited : Aqui você terá o link da Página da Equipe : http://www.nfsunlimited.net/leaderboards/team/Teamblack7

Esse Post Irá lhe Ajudar com um Tutorial para entra no Unlimited :




Você pode Entrar Pelo Facebook , Pelo Google , Pelo Yahoo ou Criar uma Conta na NFS Unlimited , eu irei fazer o Exemplo pelo Facebook.


Coloque seu E-mail e Senha


Confirme


Depois de Criar Clique Aqui


Depois Clique em ' Join Team ' , seu nome Aparecerá 24 hrs depois do ADM lhe Aceitar ...


Pronto você já está na Equipe Black NFSW Unlimited , Obrigado por Ler esta Post ...

5 comentários:

  1. Manos Vou Participar Agora

    ResponderExcluir
  2. Manos como faz pra participar ???

    ResponderExcluir
  3. Olha Mano o NFSW Dicas fez um post sobre isso primeiro vc tera que criar sua conta la : entra neesse link aii acho que pode te ajudar :http://nfswdicas.blogspot.com.br/2012/08/represente-o-brasil-nos-rankings-do.html

    ResponderExcluir
  4. Pra entraar na team pode deixa que eu convido daki é so me dizer aki como comentário que eu convido !!!
    e akeles piloto que ja tem conta la no Unlimited so é dizer que agora é mais facil eu mando o convite e ai é só aceita !!!

    ResponderExcluir

Atenção : Comentários com ' Palavrões ' ou Palavras obsenas não serão Aceitos .

Usuários Online